terça-feira, 30 de março de 2010

A origem (das especies) do blog

Aqui trataremos de umas coisas (in)uteis, como, quem ganhara o BBB?
Em quem vocês acham que a globo esta apostadando para que ganhe esse premio (dica: ele já participou de uma edição anterior, e não sabe nada sobre AIDS). Mais voltando ao assunto, serio esse programa tem um poder tão grande, que na ruas as pessoas preferem comentar sobre quem deu umazinha debaixo do edredon, do que realmente esta se passando nos jornais, os "pais" (se aquilo pode ser chamado disso) da pequena Isabela Nardoni que estavam sendo julgados, ah desculpem meu pequeno erro, é que essas pessoas preferiram faltar a um dia de trabalho para xingar (como se fosse adiantar muito) esses assassinos, e agora não podem mais, pois o salario já é baixo (minino,o nome vem daí) e os 5 filhos e 14 netos precisam de comida. Fugi de novo do assunto, mais para mim, a pessoa que inventou esse tal Big Brother, é uma pessoa frustada na vida, não tinha(tem) amigos, era um nerd na escola (bom isso implica em nao ter amigos), na real eu prefiro muito mais ver aquelas novelas mexicanas com nomes compostos (Claudio Manuel, Cleiton Xavier, Mercedita das Dores, Maria da Conceição, nada contra esses nomes porém porque nas novelas de lá eles falam os 2 nomes, não podia ser somente Claudio?) do que ver pessoas que fingem chorar/brigar para "convercer" as pessoas, como uma pessoa que esta confinada pode ter acesso a um blog todo dia e nao saber o que acontece aqui "do lado de fora", para mim, essas pessoas não deveriam nem ver a familia no "paredão", e quem saisse levava um premio, uma bala de 38 na cabeça!

Um comentário:

  1. Meeeu... eu estou com medo de você! Mas fora a idéia de ter como prêmio uma bala de 38 na cabeça (que faria menos estrago do que uma de 12), eu concordo com você! O PROGRAMINHA INÚTIL NO MUNDO HEEIM! Podia muito bem passar "Globo Ciência" na hora do Big Brother!
    beijoooo

    OBS: Rumo ao selo da Veja agora! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir